Você está aqui: Página Inicial > Noticias > 2018 > Microsoft e Catraca Livre selecionam plataformas de apoio à cidadania

Notícias

Microsoft e Catraca Livre selecionam plataformas de apoio à cidadania

Notícias

A votação ocorre até o dia 30 de março
por publicado: 27/03/2018 13h50 última modificação: 27/03/2018 17h48

Plataformas digitais de apoio à cidadania e à transparência de informações públicas no Brasil serão selecionadas para receber contribuições referentes a inovações tecnológicas por parte de desenvolvedores da Microsoft. A seleção faz parte do projeto Cidadania Inteligente, da Microsoft e do Catraca Livre, que tem como objetivo facilitar o empoderamento do brasileiro. A votação acontece até 30 de março, por meio do site: https://catracalivre.com.br/geral/cidadania/indicacao/enquete-qual-dessas-24-plataformas-mais-apoia-cidadania/.

 Estão participando da votação 24 plataformas digitais que foram indicadas pelo público do Catraca Livre na primeira etapa do projeto. Dentre as dez iniciativas mais votadas, um júri composto por profissionais da Microsoft e convidados selecionarão cinco. Ao final, será realizada uma hackfest que vai reunir as plataformas e os desenvolvedores para uma imersão nos projetos e evolução com a disponibilização da plataforma de nuvem da Microsoft.