Você está aqui: Página Inicial > Noticias > 2015 > Relatório Independente de Progresso está disponível para consulta pública

Notícias

Relatório Independente de Progresso está disponível para consulta pública

Participação

Documento que avalia a execução dos compromissos brasileiros na OGP pode ser comentado até o dia 14 de agosto
publicado: 04/08/2015 13h37 última modificação: 17/08/2015 10h01

O Segundo Relatório Independente de Progresso (IRM) para o Brasil, referente ao 2º Plano de Ação, está disponível para consulta pública. O Relatório foi elaborado pelo Mecanismo de Avaliação Independente (Independent Report Mechanism) da OGP, e avaliou a implantação do Plano e a evolução no cumprimento dos princípios de governo aberto, além de apresentar recomendações técnicas. O período avaliado é de junho 2014 até dezembro 2015.

A OGP Internacional convida a todos interessado a comentar o documento, de forma a assegurar que a versão final do relatório represente o máximo de perspetivas possíveis. Os interessados podem comentar no espaço disponibilizado no site da OGP (clique aqui) ou por email irm@opengovpartnership.org. Os comentários recebidos neste período serão publicados ao lado do relatório final. Além disso, quando relevante, os comentários serão incorporados à versão final. 

O período para receber comentários fechará o 14 de agosto. 

Saiba mais